sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Retorno

Caros leitores sejam bem-vindos “again”


Já estou de volta com novas publicações da minha experiência como estagiário. Agora este último estágio vai ser realizado no setor privado numa empresa de segurança e higiene no trabalho o “GRUPO CENTRALMED”, situada em Lisboa em concreto na Avenida 5 de Outubro, Saldanha.

A CentralMed tem como missão disponibilizar um conjunto de serviços aos seus clientes onde o profissionalismo, a qualidade, a dedicação, a confiança, a excelência técnica e  a motivação dos seus profissionais assumem um papel preponderante no alcance do seu objetivo maior – a plena satisfação dos seus clientes.

Este estágio IV tem duração de 3 meses e este tempo irá servir para desenvolver e aperfeiçoar várias áreas de Saúde Ambiental, principalmente na área de Segurança e Higiene no Trabalho. Estou certo e confiante que irei publicar e partilhar com vocês temas  interessantes sobre esta área.

Espero que gostem e estejam à vontade em fazer comentários, quer construtivo quer crítica, assim ajuda-me a fazer melhor o meu trabalho. 
Conto com vocês!

Até uma próxima publicação e vai ser em breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário